Energia Solar

Sua fonte de energia alternativa, renovável, limpa e sustentável.

Pague com a própria redução

Planos flexíveis onde a equipe de engenharia identifica a melhor forma de pagamento, para que o cliente possa comprar e pagar sem desembolso mensal, ou seja, com o próprio dinheiro que seria utilizado para pagar a conta de energia mensal.
Abandone os aumentos excessivos de energia. No mundo atual, vários clientes como: residências, comércios, industrias pagam alto valores na conta de energia que poderia ser utilizado para investimento na compra da sua usina de energia solar, desta forma se livra dos altos custos mensais de energia.

BENEFÍCIOS

...

Residenciais
A energia fotovoltaica já se tornou uma nova realidade em muitos domicílios por vários motivos: uma energia limpa e totalmente renovável; extinção de gastos abusivos e uma sábia escolha que contribui para a preservação ambiental.


...

Empresariais
A energia solar fotovoltaica traz diversas vantagens para inúmeros tipos de empresas. Sustentabilidade socioambiental, economia de energia através do novo sistema e liberdade para investimentos e crescimento: a verba que anteriormente era usada para pagar contas de luz de alto valor. Desta forma poderá ser investida para o crescimento da empresa.


...

Industriais
Apesar do investimento para se instalar o sistema de energia solar fotovoltaica, a economia que será proporcionada com a extinção das contas de luz é algo incalculável, que abre portas e possibilidades para expansão de mercado. Além disso, empresas que adotam sistemas sustentáveis de energia, em sua grande maioria conseguem certificações, títulos e premiações de preservação ambiental.


...

Rurais
O agronegócio é importantíssimo para o país. Responsável por uma enorme fatia de nosso PIB, é um dos segmentos mais cobrados pelos órgãos de fiscalização ambiental. Além da economia e rápido retorno de verba, a implantação da energia solar faz com que fazendas, confinamentos, lavouras e sítios adotem um novo sistema de responsabilidade socioambiental.

TIPOS DE SISTEMA

On Grid ou Off Grid

Sistema ON-Grid: É conectado com à rede elétrica da concessionária (fornecedora da energia) através de um medidor bidirecional. Mas para tanto, até o cabeamento que sai das placas solares chegar ao medidor bidirecional, passa por uma string-box: um quadro onde estão todos os componentes de proteção: disjuntores, dispositivos contra surto(dps), fusíveis, etc.
A instalação ON-Grid deve ser autorizada pela sua concessionária de energia que leva, em média, 15 dias para aprovar o projeto de instalação.

Sistema OFF-Grid: É instalado isolado à rede elétrica fornecida pela concessionária. Seu sistema é composto pela placa solar que ,por sua vez, leva energia para um controlador de carga que é responsável para carregar as baterias e evitar sobrecarga das mesmas. Contudo, a energia das placas são CC(Corrente Continua) e a energia que vamos usar em nossa casa é AC(Corrente Alternada), aí entra o Inversor que faz o trabalho de converter a energia CC para AC.

...