...
...

Guest Center - Integração Hoteleira

VISÃO GERAL

O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.

Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.

Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:

• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET

RECURSOS

...

DESPERTADOR AUTOMÁTICO
Serviço executado via telefone com relatório.


...

CONTROLE DE USO
O uso do telefone pode ser controlado através de bloqueio e desbloqueio automático do ramal no check in e check out.


...

LANÇAMENTOS
Lançamento do consumo do minibar é feito através do ramal do próprio apartamento. Lançamento das ligações diretamente na fatura do hóspede.


...

CORREIO DE VOZ
No idioma do hóspede (consulte os idiomas disponíveis).


...

ESTADO DO QUARTO
A alteração do estado do quarto é imediata através do ramal. Por exemplo: sujo, em limpeza, limpo, disponível entre outros.


...

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS
Identificação do apartamento, nome e idioma do hóspede.

REQUISITOS

...

Plataforma de Comunicação Ision IP


...

Taritron Flex com Módulo Integração Hoteleira


...

Placa Media Gateway

...