O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada.
Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.
CONTROLE DE PAS IP
Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center Leucotron. Ele é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.
CONTROLE EM TEMPO REAL
O Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.
RELATÓRIOS COMPLETOS
Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos. Respostas a perguntas como Qual é o tempo de espera até o atendimento? ou Precisamos contratar mais um atendente? são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.
Somos uma empresa de soluções em telefonia e tecnologia da informação. Oferecemos,
com atendimento consultivo, projetos com inovação relevantes que aperfeiçoam o atendimento a cliente,
gerando agilidade, qualidade e economia, para empresas de diferentes segmentos do mercado.
Nosso desafio é aperfeiçoar, com base na vasta experiência adquirida,
um atendimento humanizado e técnico no mercado que atuamos.
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Sl. 128:1
Lig Contact Center Telecomunicações Ltda
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