Instalar gravadores telefônicos na empresa traz benefícios consideráveis para a gestão, atendentes e para os clientes. Os modelos da Leucotron são ideais para empresas que buscam armazenar suas ligações com maior segurança.
Armazena 11.500 horas para cada 1 TB
Grava diretamente troncos IP
Grava troncos digitais, analógicos e GSM através de conversores externos
Possui protocolo para rastreabilidade das chamadas e API para integração com soluções de terceiros
Pode ser instalado de forma local (servidor físico ou virtualizado) ou na nuvem
• Armazena até 155.000 horas
• Grava por espelhamento de porta
• Grava ramais e troncos IP
• Pode ser integrado ao Phone Report para ter rastreabilidade de chamada
e ao
Contaction ou software Atendente do Call Center para obter o protocolo da ligação
• Recursos inteligentes de busca, backup, monitoria online e player web
• Hardware dedicado para gravação, compatível com Rack 19”
• Licenciamento por canal simultâneo de gravação, limitado à 30 canais
• Funciona ligado à linha telefônica ou em ramais analógicos de PABX
• Pode ser integrado ao Phone Report para ter rastreabilidade de chamada e ao Contaction
ou software Atendente do Call Center para obter o protocolo da ligação
• Recursos inteligentes de busca, backup, monitoria online e player web
• Software compatível com Windows 7, 8 e 10
• Disponível em módulos de 1 a 8 portas e empilháveis até a capacidade de 256 portas de gravação em um mesmo computador
• Recurso de série para Ision IP
• Com um clique no Contaction ou Orbit.go+ o usuário solicita a gravação
• Grava até 8 chamadas simultâneas
• Acesso às gravações por e-mail ou interface web
Armazena 3.300 horas para cada 100 GB
Grava até 8 chamadas simultâneas (internas ou externas)
Número do protocolo integrado ao Call Center
Grava troncos ou ramais analógicos, digitais ou IP
Acesso às gravações via interface web
Somos uma empresa de soluções em telefonia e tecnologia da informação. Oferecemos,
com atendimento consultivo, projetos com inovação relevantes que aperfeiçoam o atendimento a cliente,
gerando agilidade, qualidade e economia, para empresas de diferentes segmentos do mercado.
Nosso desafio é aperfeiçoar, com base na vasta experiência adquirida,
um atendimento humanizado e técnico no mercado que atuamos.
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Sl. 128:1
Lig Contact Center Telecomunicações Ltda
Rua Prof. Leonídio Rocha, 477B - Centro - CEP 44001-512 - Feira de Santana – BA - Brasil
Tel: +55 75 2101-6000 | E-mail: contato@oktelecom.com.br
Desenvolvido por Patrick Santos