O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.
Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.
Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:
• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET
DESPERTADOR AUTOMÁTICO
Serviço executado via telefone com relatório.
CONTROLE DE USO
O uso do telefone pode ser controlado através de bloqueio e desbloqueio automático do ramal no check in e check out.
LANÇAMENTOS
Lançamento do consumo do minibar é feito através do ramal do próprio apartamento.
Lançamento das ligações diretamente na fatura do hóspede.
CORREIO DE VOZ
No idioma do hóspede (consulte os idiomas disponíveis).
ESTADO DO QUARTO
A alteração do estado do quarto é imediata através do ramal. Por exemplo: sujo, em limpeza, limpo, disponível entre outros.
IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS
Identificação do apartamento, nome e idioma do hóspede.
Plataforma de Comunicação Ision IP
Taritron Flex com Módulo Integração Hoteleira
Placa Media Gateway
Somos uma empresa de soluções em telefonia e tecnologia da informação. Oferecemos,
com atendimento consultivo, projetos com inovação relevantes que aperfeiçoam o atendimento a cliente,
gerando agilidade, qualidade e economia, para empresas de diferentes segmentos do mercado.
Nosso desafio é aperfeiçoar, com base na vasta experiência adquirida,
um atendimento humanizado e técnico no mercado que atuamos.
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Sl. 128:1
Lig Contact Center Telecomunicações Ltda
Rua Prof. Leonídio Rocha, 477B - Centro - CEP 44001-512 - Feira de Santana – BA - Brasil
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