O Sentinela foi criado para interceptar as chamadas de entrada pelo tronco digital ou VoIP e, antes que a ligação seja efetivamente atendida, tomar alguma ação. As ações podem ser: bloquear, redirecionar ou liberar uma ligação.
A tomada de decisão é baseada no número, categoria ou DDR do chamador, e podem ser definidas ações diferentes em função de data e hora para o mesmo número.
FILTROS E MÁSCARAS
Flexível em sua configuração, o Sentinela permite a criação de filtros para tomar ações sobre números específicos e máscaras para tomar ações sobre um conjunto de números.
EFICAZ CONTRA TROTES
Recurso eficaz para bloquear o recebimento de chamadas provindas de números com histórico de trote.
Somos uma empresa de soluções em telefonia e tecnologia da informação. Oferecemos,
com atendimento consultivo, projetos com inovação relevantes que aperfeiçoam o atendimento a cliente,
gerando agilidade, qualidade e economia, para empresas de diferentes segmentos do mercado.
Nosso desafio é aperfeiçoar, com base na vasta experiência adquirida,
um atendimento humanizado e técnico no mercado que atuamos.
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Sl. 128:1
Lig Contact Center Telecomunicações Ltda
Rua Prof. Leonídio Rocha, 477B - Centro - CEP 44001-512 - Feira de Santana – BA - Brasil
Tel: +55 75 2101-6000 | E-mail: contato@oktelecom.com.br
Desenvolvido por Patrick Santos