Conheça nossos Produtos

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A OKtelecom conta com diversos produtos para auxiliar na sua produtividade e economia, desde plataformas de comunicação PABX físicas ou virtuais até sistemas de energia fotovoltaica, confira abaixo mais detalhes sobre os produtos oferecidos:

Plataformas de comunicação PABX

Você já conhece o serviço de PABX? Faça, receba e transfira ligações de qualquer parte do mundo com o nosso sistema de telefonia que trabalha em sintonia com você!

Ision IP

Os modelos Ision IP 1500 e Ision IP 1600 foram desenvolvidos para empresas que buscam soluções adequadas à sua realidade. Com o melhor custo benefício, contam com diversas ferramentas e softwares da Leucotron para reduzir ainda mais os seus gastos com telefonia fixa e móvel.

Flux IP

Para um mundo cada vez mais conectado, o Flux IP é um ecossistema completo de comunicação e foi projetado para oferecer uma experiência contínua de uso, com recursos para alta confiabilidade que mantém a comunicação da sua empresa sempre estável e com alta qualidade. Pensando nisso, os projetos com a plataforma Flux IP contam com recursos como Alta Disponibilidade (HA), Redundância e Sobrevivência que mantém os serviços disponíveis, total ou parcialmente, mesmo com falhas de hardware, software e energia.

PABX em Nuvem

Solução 100% em nuvem, com tecnologia de ponta, e uma nuvem Privada utilizando atualmente Datacenter robusto, o que garante a altíssima disponibilidade, escalabilidade e estabilidade do nosso sistema. Podemos desta forma conseguir acompanhar o crescimento do seu negócio
Contratação de rotas CLI e terminação de tráfego de voz com as melhores tarifas e melhor qualidade do mercado.

Chip Way

Realize ligações para celular direto do seu sistema telefônico de forma rápida e econômica com esta interface celular!

Design e Desempenho no Mesmo Espaço. A família de terminais Orbit está em constante evolução para sempre atender às suas necessidades. Todos os aparelhos possuem tratamento de proteção contra raios UV, o idioma está totalmente em português e são homologados pela Anatel.

O ChipWay é uma interface celular que funciona em sistemas telefônicos.

Com ele é possível realizar ligações do seu sistema PABX para a rede móvel.

Basta apenas um SIM Card conectado ao aparelho e ele está pronto para ser utilizado.

Terminais Telefônicos Orbit

Design e desempenho no mesmo espaço. A família de terminais Orbit está em constante evolução para sempre atender às suas necessidades. Todos os aparelhos possuem tratamento de proteção contra raios UV, o idioma está totalmente em português e são homologados pela Anatel.

Orbit.fit

TERMINAL CORPORATIVO
• 2ª chamada;
• Ajuste de volume;
• Ativa/desativa cadeado e siga-me;
• Captura ramal e setor;
• Conferência;
• Pêndulo;
• Retorno Automático;
• Sinalização visual de nova mensagem e fácil acesso ao correio de voz;
• Viva voz.

TERMINAL HOTELEIRO
• 10 teclas de função com os recursos mais utilizados pelos hóspedes;<
• Ajuste de volume;
• Sinalização visual de nova mensagem e fácil acesso ao correio de voz;
• Viva voz.

Orbit.go+

• 22 teclas programáveis;
• Opções de instalação em mesa ou parede;
• Tecnologia de áudio avançada, que responde positivamente a toda a faixa de frequências telefônicas, com ajuste de volume e toque, com até 10 toques diferentes;
• Toque com cadências diferentes para chamadas internas e externas;
• Viva voz com 19 níveis de volume.

MÓDULO DE EXPANSÃO
• Aceita dois módulos de 32 teclas cada, chegando a 86 teclas programáveis;
• Porta adicional dedicada para a conexão de headset.

Não necessita base amplificadora.

Shift

• 2 tipos de toque;
• 3 níveis de volume de campainha;
• Funções flash, rediscar e mudo;
• Instalação em mesa ou parede;
• Discagem multifrequencial (DTMF);

Versátil, pode ser utilizado na sua mesa ou parede.

Possui um descanso localizado acima do gancho que pode ser utilizado para deixar uma ligação em espera quando o aparelho está fixado na parede.

Terminais Telefônicos IP

A família de terminais IP (Leucotron by Grandstream) possui recursos que irão te auxiliar no dia a dia, desde funções como identificação de chamadas e visualização de
discagem, até programação de teclas de acesso rápido. Alguns recursos podem ser opcionais.

GXP2170

Aceita módulo de expansão GXP2200 para até 160 teclas.

• Bluetooth;
• Gigabit;
• LCD TFT colorido de 4,3”;
• Fonte PoE;
• USB.
 

* Módulo de expansão GXP2200EXP vendido separadamente.

GXP2200EXT

• Display LCD gráfico de 128×384 (com LED em duas cores);
• Discagem rápida / BLF *;
• 20 botões programáveis duas cores por módulo, 2 páginas por módulo (40 contatos no total);

* O BLF pode não estar disponível em alguns modelos de PABX. Verifique se o seu modelo de PABX oferece este recurso.

GXP1628

• 2 interfaces de rede (WAN / LAN);
• Áudio HD;
• Gigabit;
• Fonte PoE;
• Tela LCD de 132 x 48 (2.95’’) com luz de fundo;
• Viva voz HD.

GXP1625

• 2 interfaces de rede (WAN / LAN);
• Áudio HD;
• Conexão para headset;
• LCD de 132×48 pixels;
• Fonte PoE;
• Viva voz HD;

Gateway Converte

Gateway E1 para SIP – Um equipamento com excelente custo-benefício e de simples instalação e configuração.

Sua empresa preparada para o mundo IP, Converte é um gateway E1 para SIP da Leucotron, responsável pela conexão dos troncos digitais da operadora de telefonia fixa ao seu PABX IP.

– CODEC G.711;

– Envio de DTMF IN-BAND;

– Insterface de configuração;

– Sinalização de status do E1;

– Diagnóstico do Link do E1;

– Geração de logs para diagnóstico;

– Conexão via SIP com o PABX;

– Cancelamento de eco;

– Sinalização R2 digital e ISDN;

– Feedback de link sem sinal;

*Recurso que funciona com as plataformas de comunicação Ision IP e Flux IP para tomada de rota alternativa em caso de indisponibilidade do link.

Softwares

Aqui você encontra diversos softwares focados em atendimento e gestão dos seus contatos e clientes. Confira um pouco mais sobre cada um deles abaixo!

Avaliação de Atendimento

Sistema de Avaliação de Atendimento Avali-E permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários.

É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX Ision IP e aplicado a call centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

Call Center Leucotron

Para Pequenas e Médias Empresas.

Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada.

Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Confirmador de Consultas

Com a crescente demanda por serviços de saúde e a agenda dos médicos cada vez mais sobrecarregada, as clínicas e hospitais em geral tem optado por confirmar junto ao paciente o seu dia e horário de consulta com um dia de antecedência. Este procedimento evita que o paciente esqueça-se da consulta, além de permitir que no caso de desistência o horário seja remanejado para outro paciente.

Quando executado manualmente, este processo onera a operação, já que exige a dedicação de um profissional para esta atividade. Além disto, a quantidade de profissionais envolvidos na confirmação da consulta cresce à medida que a quantidade de médicos aumenta, já que um grande número de consultas requer mais funcionários ligando para confirmar, sob o risco de não conseguirem ligar para todos os pacientes.

O sistema funciona de forma simples: trata-se de uma Solução Sob Medida que interage com o sistema de gestão administrativa da clínica ou hospital e monitora as consultas que precisam ser confirmadas, ligando para os pacientes e perguntando se o paciente estará presente na data e hora marcadas. A resposta do paciente é repassada automaticamente para o sistema de gestão, que administra a agenda de consultas de cada médico.

Terminal Virtual

O Contact Board é a solução ideal para colaboradores que utilizam a central PABX Flux IP. Com recursos de softphone, o Contact Board dispensa o uso de um terminal físico e traz uma visualização clara das informações de telefonia, como histórico de ligações, status de ramais e monitoramento da fila de atendimento.

Ele também permite a personalização de diversas teclas de talho para ações rápidas, como colocar em espera, retomar ou transferir chamadas, tudo para trazer mais agilidade na utilização diária dos recursos de telefonia.

Terminal Virtual

O software Contaction possui recursos interativos para operação telefônica a partir do computador e integra o que há de mais moderno em tecnologia CTI e recursos Touchscreen.

Com ele é possível realizar funções de um ramal telefônico, além de gravar ligações, criar e personalizar as teclas mais utilizadas, localizar contatos de forma rápida, visualizar o status dos ramais, dentre várias outras funções que tornam mais ágil a interação com o sistema telefônico.

Você também pode adquirir os plug-ins Softphone e Videophone (vendidos separadamente), que permitem utilizar o computador como interface telefônica de voz, dispensando a utilização de um telefone para a realização e recebimento de ligações.

Contaction Softphone: permite que o usuário utilize o kit multimídia para falar e ouvir, dispensando a utilização de um terminal telefônico para fazer esta função.

Contaction Videophone: possui todos os recursos do Contaction Softphone, além de permitir que seus usuários estabeleçam chamadas de vídeo entre si, tornando a comunicação mais real e contribuindo para a eficiência na transmissão das informações.

 

Integração Hoteleira

O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.

Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.

Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:

• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET

 

Conexão para headset.

Controle total de telefonia

Phone Report é um sistema 100% web de tarifação telefônica que te permite analisar, de forma precisa, os gastos com ligações telefônicas. É uma solução licenciada, compatível com as plataformas Flux IP e Ision IP da Leucotron.

Possui relatórios personalizáveis que podem ser exportados para um arquivo CSV e ainda serem enviados periodicamente para o seu e-mail.

Com o Phone Report é possível tomar atitudes para otimizar o uso dos telefones no seu negócio e conscientizar seus funcionários para que evitem abusos no uso dos recursos de telefonia.

Você pode agrupar os ramais da sua empresa para organizar as informações dos relatórios:
• por setor
• por departamento
• por área
• por centro de custo

Redirecionador de ligações

O Sentinela foi criado para interceptar as chamadas de entrada pelo tronco digital ou VoIP e, antes que a ligação seja efetivamente atendida, tomar alguma ação. As ações podem ser: bloquear, redirecionar ou liberar uma ligação.

A tomada de decisão é baseada no número, categoria ou DDR do chamador, e podem ser definidas ações diferentes em função de data e hora para o mesmo número.

Conexão para headset.

Nobreaks Linha NBK

O tempo é tudo e no trabalho ele também significa dinheiro. Por isso, um nobreak é fundamental em sua empresa, trazendo muitos benefícios, ajudando a manter a sua produtividade livre dos imprevistos causados pela falta ou oscilação de energia. Alguns benefícios: Salva seus dados, autonomia para trabalhar, Aumenta a vida útil de seus equipamentos e Protege contra surtos da rede.

NBK 1000I CFTV

Módulo Nobreak

• NBK0067
• Garantia de 2 anos
• Potência: 1000VA | 620W
• Bivolt manual
• Fonte incorporada com 16 saídas para alimentação de câmeras com capacidade até 5A
• Exclusivo transformador isolado (i)
• Borne para expansão de autonomia | MBA • Overtime ou bateria externa
• Mínimo uma bateria 12Vcc de até 45Ah para o funcionamento

NBK 2000I STRONGER

Módulo Nobreak
• NBK0094
• Garantia de 2 anos
• Potência: 2000VA | 1400W
• Bivolt manual 115Vca | 220 Vca
• Exclusivo transformador isolado (i)
• Compatível c/ bateria automotiva ou estacionária
• Maior autonomia e maiores aplicações

NBK 500I | 1000I

Módulo Nobreak

• NBK0020-NBK0063
• Garantia de 2 anos
• Potência: 500VA – 310W | 1000VA – 620W
• Bivolt manual
• Exclusivo transformador isolado (i)
• Mínimo uma bateria 12Vcc de até 45Ah para o funcionamento.
• Borne para expansão de autonomia | MBA Overtime ou bateria externa



Nobreaks Linha UPS

Os Nobreaks vão garantir pra você estabilidade na voltagem e energia que chega até os seus eletrônicos, além disso, no caso de falta de energia ou quedas inesperadas ele continua alimentando seus dispositivos através de uma bateria garantindo o seu atendimento!

Linha Action

UPS 800VA – 1200VA – 1500VA

Módulo Nobreak
• 800VA: UPS0222 – UPS0225 – UPS0228
• 1200VA: UPS0223 – UPS0226 – UPS0229
• 1500VA:UPS0224 – UPS0227 – UPS0230

Garantia de 2 anos

Potência: 800VA / 1200VA / 1500VA

Monovolt: 115/220Vca | Trivolt: 115/127/220Vca

Bateria inclusa: 2 baterias 12Vcc/7Ah

Ultra

UPS750 E UPS1500
Módulo Nobreak

• UPS0198-UPS0196-UPS0199-UPS0197

Garantia de 2 anos

Potência: 750VA – 372W | 1500VA – 744W

Monovolt: 115Vca ou 220Vca

Bateria inclusa: UPS 750 – 1 bateria 12Vcc/7Ah | UPS 1500 – 2 baterias 12Vcc/7Ah

Linha One

UPS 600VA – 700VA – 1000VA – 1300VA
Módulo Nobreak
• 600VA: UPS0210-UPS0214-UPS0218
• 700VA: UPS0211-UPS0215-UPS0219
• 1000VA: UPS0212-UPS0216-UPS0220
• 1300VA: UPS0213-UPS0217-UPS0221

Garantia de 2 anos


Potência: 600VA / 700VA / 1000VA / 1300VA


Monovolt: 115/220Vca | Trivolt: 115/127/220Vca


Bateria inclusa: 1 bateria 12Vcc/7Ah

UPS 150 Flex

Módulo Nobreak
• UPS0192;

• Garantia de 2 anos;

• Potência: 150VA | 105W;

• Bivolt manual 115Vca | 220 Vca;

Bateria inclusa: 1 bateria 12V/7Ah;

• Exclusivo transformador isolado (i);

• Borne para expansão de autonomia | MBA Overtime ou bateria externa;

Gravadores telefônicos Leucotron

Armazene suas ligações com segurança através das nossas soluções em gravadores telefônicos! 

Ultra REC

Armazena 11.500 horas para cada 1 TB;

Grava diretamente troncos IP;

Grava troncos digitais, analógicos e GSM através de conversores externos;

Possui protocolo para rastreabilidade das chamadas e API para integração com soluções de terceiros.

Pode ser instalado de forma local (servidor físico ou virtualizado) ou na nuvem.

V-REC Multi

• Funciona ligado à linha telefônica ou em ramais analógicos de PABX;
• Pode ser integrado ao Phone Report para ter rastreabilidade de chamada e ao Contaction
ou software Atendente do Call Center para obter o protocolo da ligação;
• Recursos inteligentes de busca, backup, monitoria online e player web;
• Software compatível com Windows 7, 8 e 10;
• Disponível em módulos de 1 a 8 portas e empilháveis até a capacidade de 256 portas de gravação em um mesmo computador.

Gravador Click

• Recurso de série para Ision IP;
• Com um clique no Contaction ou Orbit.go+ o usuário solicita a gravação
• Grava até 8 chamadas simultâneas;
• Acesso às gravações por e-mail ou interface web.

Gravador Flex

• Armazena 3.300 horas para cada 100 GB
• Grava até 8 chamadas simultâneas (internas ou externas)
• Número do protocolo integrado ao Call Center
• Grava troncos ou ramais analógicos, digitais ou IP
• Acesso às gravações via interface web

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